Jogando a real

Mais uma semana começando e eu simplesmente ainda não aprendi a dormir cedo e sei que hoje ficarei cansado que nem um idiota, mas beleza, a vida segue o curso.

Esse fds houve um pequeno episodio que na real, eu não suporto e resultou em muita coisa.

Velho, na moral, que todo e qualquer homem já deu uns pegas em guria que tem namorado isso é um fato, inclusive eu já fiz isso, mas existem diversos fatores que entram nessa história a partir do momento que houve os beijos, amassos, sexo e o escambau a 4:

1 – Jamais dar em cima de guria que seja namorada do teu brother;

2- Jamais se tornar brother do corno;

3- Jamais fazer role onde a guria apareça e o corno esteja junto;

Isso são algumas regras que eu sigo e que  se foda que não concorda comigo acredito que as pessoas deveriam seguir.

Sou uma das pessoas que realmente, se tu me chamar de brother, mas fizer essas merdas, na real, NUNCA que eu confiarei na tua pessoa, quem me garante que jamais fez ( ou fará ) essa merda comigo ?

Se alguem ler isso e vestir a carrapuça problema teu paciência, quem manda fazer merda a torto e a direito?

Então, na real, divirtam-se, saiam, bebam, fumam, metam, afinal há de ser tudo da lei, mas tenha teus limites e se for vomitar, que não seja em cima de mim, grato. ;-D

Anúncios

2 Responses to Jogando a real

  1. Nênia disse:

    Well…. Quando se expõe a tal situação instintivamente tem que se esperar por coisas desagradáveis, especialmente se foi mesmo só uma aventura. Pra mulheres em geral acredito que seja menos arriscado, pois guardamos a raiva se descobrimos, começamos brigas quase infindáveis (ou o famoso barraco), terminamos o relacionamento e passamos tempos e tempos olhando de lado todo mundo que se envolveu na história, direta e indiretamente, assim já aconteceu comigo, portanto, minha opinião e conhecimento de causa. Homens geralmente querem logo matar todo mundo (hahaha), meter a porrada, enfim… Quer algo paupável e visível para demonstrar sua indiguinação com o fato. Lei ou não, tudo que vai acredito que volte e uma hora, se já não tiver ocorrido, vamos achar quem nos traia, quem destrua nosso íntimo, sentimentos, confiança, amor próprio, orgulho e tudo mais… Seja por um ”motivo aceitável” ou o que for. Lero lero. ^^

    • yuriromanov disse:

      Com certeza, o que tu falou é fato, mas ainda assim, o primordial que acredito é que velho, começa pelo fato de que se tu sabe que a pessoa namora, o bom senso diz para não chegar e tudo mais, mas ainda assim há diversas situações que fazem com que acabemos por assumir o papel de amante ( eu mesmo já fiz isso, por isso não tenho a moral de falar contra isso ), mas uma coisa é ser amante, outra é tu fazer amizade com o corno sem mais nem menos. Porra, é um tanto estupido, não há motivo plausivel para se fazer isso, exceto é claro que deseje ver brigas ( seja com a guria, com o cara, ou com amigos que não concordam com essa merda ), entende?

%d blogueiros gostam disto: